Ciertamente, no existe um lugar no México que possua diversos polos turísticos, que conseguiram manter sua valorização e aumentá-la ao longo dos anos. Em relação aos locais de praia, estes se posicionaram como lugares de investimento para aposentadoria ou segunda residência. Se você está pensando em investir em imóveis e ainda não decidiu pelo local ideal para fazê-lo, deixamos algumas razões pelas quais investir na Riviera Maya é uma excelente opção.
Durante 2016, Playa del Carmen teve um crescimento imobiliário devido à construção de residências com um investimento aproximado de 400 milhões de dólares. Em 2017, o estado de Quintana Roo se destacou pelo crescimento econômico de lugares como Playa del Carmen, Tulum e Puerto Aventuras, impulsionado por investimentos tanto de nacionais quanto de estrangeiros no setor de imóveis de luxo, com um conceito residencial premium. Devido a diversos fatores, o Caribe Mexicano se consolidou como uma das tendências no mercado imobiliário.
Com turistas provenientes principalmente dos Estados Unidos, México, Europa e Canadá, as estatísticas da Secretaria de Turismo indicam uma estadia média de 7,5 dias, onde as pessoas viajam entre amigos e família em um grupo médio de 3 pessoas. Os principais propósitos de viagem são a busca por clima ensolarado e praias, visitando áreas naturais, zonas arqueológicas e realizando diversas atividades ao ar livre. Adicionalmente, 45,2% dos turistas que visitam a área mencionam ter retornado ao local, tornando-se visitantes repetitivos.
Nossos desenvolvimentos estão projetados para investimento, oferecendo os mais altos retornos na Riviera Maya.
Escreva para nós para uma consultoria profissional.
“É preciso fazer o investimento pessoal no presente, para assim preparar o futuro” – Jim Rohn
Versão em Espanhol: ¿Por qué invertir en la Riviera Maya?